sábado, 25 de abril de 2009

* Livres pensamentos e desejos *



Num gesto frenético, desavisado de mim mesma

derrubei muros, rompi fortalezas

que se ergueram em meu interior

Quebrei as paredes, o revestimento cimentado

removi a couraça, o elmo tão acomodado

aos meus pensamentos e atitudes

Não quero mais o solo como referência o tempo todo

Quero levitar, deitar em nuvens de prata

que me sirvam de toldo

dançar na melodia do vento

quebrar as correntes do tempo

que não mais podem amordaçar meus desejos



Úrsula Avner


* imagem retirada do Google

3 comentários:

  1. Maravilha, amiga!

    Mais um lindíssimo blog para nos deliciarmos!

    Parabéns, viu?! Estarei sempre por aqui, com certeza!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ursula,


    Belissimo Blog! Parabens mais uma vez! Beijos com muito carinho... Angela

    ResponderExcluir
  3. Ursula,

    Traduziste bem este sentimento que todos temos de poder dançar na melodia do vento... livre, sem amarras!

    Um beijo, e ótima semana!

    ResponderExcluir