quinta-feira, 12 de novembro de 2009

* Inundação*


águas penetram com virilidade

rochedos que em mim habitam

sal em tráfego pela face

corre como sonho, um disfarce


antecipo uma onda gigante

mergulho até que ela cubra a areia

outra onda imensa se forma

mergulho até enxergar uma candeia


Quanto mais ondas traspasso

tanto mais forte me torno

refaço o ritmo do compasso

a cada dia me transformo


Úrsula Avner


* imagem do google- sem informação de autoria

Um comentário:

  1. Querida amiga, gostei da sua inundação.
    E não se afogou, antes pelo contrário, mostrou que sabe nadar poeticamente muito bem.
    "Quanto mais ondas traspasso
    tanto mais forte me torno
    refaço o ritmo do compasso
    a cada dia me transformo"
    Achei magnífica esta parte.
    Beijos.

    ResponderExcluir